Botucatu, segunda-feira, 22 de Abril de 2019

Segurança
10/02/2019

Mulher é presa em flagrante na zona rural com revólveres, espingarda e munições



Na operação os policiais apreenderam três revólveres calibre 32; uma espingarda cartucheira calibre 28, além de diversos projéteis intactos de diferentes calibres e uma porção de maconha

 

A região da Cascata da Marta, conhecida como um dos principais e mais visitados pontos turísticos do Município foi palco de mais uma etapa da “Operação Verão Seguro”, desencadeada pela Polícia Militar. O caso foi pela Rua Paraíso dos Pássaros, Recanto da Amizade.

Os policias realizavam bloqueio na estrada de acesso à cascata quando perceberam que um motociclista evitou o bloqueio e adentrou em outra estrada, mas foi acompanhado pela viatura até a um sítio, onde foram recebidos por uma mulher de 45 anos.  Ao ser questionado o averiguado alegou que teria evitado o bloqueio em razão de a motocicleta estar com a documentação irregular.

A mulher, sem outra alternativa, permitiu que os policiais entrassem em sua casa para uma revista onde encontraram três revólveres calibre 32; uma espingarda cartucheira calibre 28, além de diversos projéteis intactos de diferentes calibres. Armas e munições eram irregulares. Já no quarto da casa do cidadão que fugiu do bloqueio os policias encontraram uma porção de maconha.

Os dois averiguados acabaram conduzidos ao plantão permanente da Polícia Civil onde a mulher foi indiciada em crime de posse ilegal de armas, sendo recolhida à cadeia pública de Porangaba. Já o homem prestou depoimento, assinou um termo  circunstanciado (TC) de porte de entorpecente e acabou liberado.










© Alpha Notícias. Todos os direitos reservados.