Botucatu, sábado, 19 de Outubro de 2019

Segurança
14/02/2019

Com ajuda de cão treinado, Rocam apreende entorpecentes no Jardim Brasil



Fotos – PM/Divulgação

Os policiais estavam em patrulhamento de rotina por aquela região da Cidade quando avistaram os dois suspeitos, já conhecidos no submundo do tráfico de entorpecentes, entrando numa casa

 

Foram 2, 165 kg de maconha, 160 gramas  de crack (que daria para fabricar mais de 480 pedras para venda aos usuários), 21 pinos de cocaína e R$ 940 em espécie (que seria de venda de entorpecentes já realizadas), além de petrechos usados para embalagem de droga como 200 pinos vazios e essa mesma quantidade de saquinhos plásticos.

Foi esse o saldo de uma operação desencadeada pela Polícia Militar, por intermédio da equipe da Rondas Ostensivas Com Auxílio de Motocicleta (Rocam), em uma residência pela Rua Antônio Faraldo Filho, região do Jardim Brasil.

Os policiais realizavam patrulhamento de rotina por aquela região da Cidade quando avistaram dois suspeitos 31 e 32 anos de idade, respectivamente), já conhecidos no submundo do tráfico de entorpecentes, entrando numa casa. Na abordagem os policiais encontraram com os suspeitos uma pequena quantidade de droga.

Cientes de que havia mais entorpecente no local, os policiais acionaram o canil setorial que esteve no local com o cão Kito. O animal treinado localizou a maconha e o crack em uma mochila enterrada ao lado do muro. A cocaína estava no interior da residência

Após receberam voz de prisão em flagrante, os dois foram encaminhados à Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (DISE), onde acabaram indiciados pelo delegado Paulo Buchignani e recolhidos à cadeia transitória de Itatinga.










© Alpha Notícias. Todos os direitos reservados.