Botucatu, quinta-feira, 17 de Outubro de 2019

Segurança
19/02/2019

Rapaz de 25 anos está sendo procurado por crimes de tráfico de droga e estupro



O acusado teria abusado de uma menina de 13 anos de idade e em sua casa os policiais encontraram cocaína e diversos petrechos comumente usados na embalagem de entorpecentes

 

As forças de segurança da Cidade estão à procura de um rapaz de 25 anos de idade, acusado de estupro contra uma menina de 13 anos e tráfico de entorpecentes. Ele está foragido e como o caso está sob investigação maiores detalhes serão mantidos em sigilo até que tudo seja esclarecido.

Descreve o boletim de ocorrência (BO), confeccionado no plantão permanente da Polícia Civil pelo delegado Antenor de Jesus Zeque que a menina teria ido até a casa de uma prima onde se encontrou com o acusado que, mediante força física, teria consumado o ato sexual. Porém, ao retornar para casa ela acabou relatando o fato à sua mãe que procurou a PM.

Os policiais foram até a casa do rapaz, no Jardim Santa Elisa, e o irmão informou que o acusado não se encontrava, mas permitiu a entrada da guarnição para uma revista interna. No guarda-roupas os policiais encontraram 15 porções de cocaína, 105,6 gramas a granel da mesma droga (que daria para fabricar mais de 300 porções), R$ 150 em dinheiro, uma balança de precisão digital e outros objetos usados comumente para embalagem da droga. Apesar de não ter sido localizado, o rapaz está com a prisão decretada e poderá ser capturado a qualquer momento para que responda pelos dois crimes.










© Alpha Notícias. Todos os direitos reservados.