Botucatu, sábado, 19 de Outubro de 2019

Segurança
21/02/2019

Em defesa da mãe garoto de 14 anos esfaqueia seu padrasto na Vila Real



O garoto armou-se de um facão e desferiu um golpe que atingiu a cabeça do padrasto que foi conduzido pelo Corpo de Bombeiros ao Pronto Socorro da Unesp para ser medicado

 

Um caso de lesão corporal dolosa foi atendido pela Polícia Militar envolvendo um casal e um garoto de 14 anos de idade, filho da mulher. Fato aconteceu na Rua Regente Feijó, na Vila Real, na primeira hora desta quinta-feira, dia 21, e registrado no plantão permanente da Polícia Civil.

Consta no relatório policial que o casal se desentendeu e o homem passou a agredir e ameaçar a mulher com uma faca de cozinha. O garoto, em defesa da mãe, armou-se de um facão e desferiu um golpe que atingiu a cabeça do padrasto, causando um ferimento superficial.  Mesmo assim foi conduzido ao Pronto Socorro da Unesp para uma avaliação médica.  Posteriormente, as partes envolvidas nesse entrevero familiar prestaram depoimento e todos acabaram liberados.

 

Filho agride o pai

Ainda na madrugada, por volta das 2h30, outra ocorrência de lesão corporal dolosa com envolvimento de família, desta feita atendida pela Guarda Municipal, aconteceu na Rua Jurandir Trench, na Vila Cidade Jardim, tendo como sindicado um adolescente de 17 anos.

Para acabar com a violência doméstica que estava sendo cometida contra sua mãe, o rapaz apanhou um copo de vidro e quebrou contra o rosto do pai, causando-lhe ferimentos em razão dos estilhaços. Além disso, usando um pedaço de madeira quebrou o vidro dianteiro do carro da família que estava na garagem. Quando os agentes municipais chegaram ao local o garoto estava sentado na calçada, cabisbaixo. Os três prestaram depoimento e foram liberados.










© Alpha Notícias. Todos os direitos reservados.