Botucatu, sábado, 19 de Outubro de 2019

Segurança
23/02/2019

Operação do GAPE resulta em apreensão de maconha para fabricar 500 parangas



Adolescente ao perceber a presença da viatura empreendeu fuga, mas acabou detido no corredor da residência e apontou um esconderijo no telhado de sua casa havia maconha numa sacola plástica

  

Foi em uma ação desencadeada pela região do Bairro Caimã que a equipe do Grupo de Ações Preventivas Especiais (GAPE) com os agentes Nogueira, De Santi e Bruno e apoio do Grupo Especializado em Patrulhamento Ostensivo com Motocicleta (GEPOM), com os gcms Zambonato e Carmelin receberam uma denúncia anônima apontando que um rapaz iria receber uma quantidade de drogas para venda.

Com o possível local da entrega os agentes municipais se aproximarem da residência citada e avistaram um indivíduo que ao perceber a presença da viatura empreendeu fuga, mas acabou detido no corredor da residência. Ele tem 17 anos de idade e é conhecido na criminalidade. 

Ao ser indagado o rapaz acabou confessando que no telhado do imóvel havia alguns pedaços de maconha e parangas da mesma droga e indicou o esconderijo. Numa sacola plástica branca havia 03 pedaços de maconha e 24 parangas da mesma droga embaladas em saquinhos plásticos, individualmente, prontas para a venda.

O rapaz foi conduzido até o plantão policial, onde a delegada Simone Alves Firmino tomou ciência dos fatos ratificando a voz de apreensão por ato infracional/tráfico de drogas, para que ele fosse encaminhado ao Núcleo de Assistência Inicial (NAI) ficando à disposição da Promotoria da Vara da Infância e Juventude. A droga totalizando 506 gramas (para fabricar mais de 500 parangas) ficou apreendida para ser objeto de incineração.










© Alpha Notícias. Todos os direitos reservados.