Botucatu, quinta-feira, 17 de Outubro de 2019

Segurança
26/02/2019

Ladrões estouram telhado da Casas Bahia e levam vários telefones celulares



Foto - Divulgação/Ilustrativa

De acordo com o que foi apurado no local os ladrões estouraram o telhado daquele estabelecimento comercial e chegaram até o balcão onde estava os aparelhos

 

A Delegacia de Investigações Gerais (DIG) está em busca dos criminosos que na madrugada desta terça-feira, dia 26, invadiram a Lojas Bahia de Botucatu, que fica na Rua Amando de Barros, região central Cidade, e levaram vários aparelhos de telefones celulares, de diferentes marcas e modelos.

De acordo com o que foi apurado no local os ladrões estouraram o telhado daquele estabelecimento comercial e chegaram até  o balcão onde estavam os aparelhos. Segundo o boletim de ocorrência (BO), os autores do crime não teriam invadido outros setores da loja.

As imagens captadas pelo sistema de segurança daquele estabelecimento comercial ou de prédios vizinhos poderão auxiliar a polícia investigativa na identificação dos criminosos. Também a Polícia Técnica Científica  esteve no local coletando dados para que seja elaborado o laudo pericial.

Vale lembrar que em abril do ano passado criminosos estouraram o telhado daquele estabelecimento comercial e chegaram até a sala do cofre e levaram todo dinheiro que lá estava guardado (quantia não revelada) e, até então,  os autores não foram identificados.










© Alpha Notícias. Todos os direitos reservados.