Botucatu, terça-feira, 18 de Junho de 2019

Segurança
13/01/2017

Criminoso de capuz e armado com faca assalta padaria no Jardim Continental



Consta no boletim de ocorrência elaborado pelo delegado Nelson Burin Neto que um rapaz armado com uma faca e ocultando o rosto invadiu o estabelecimento comercial, rendeu a funcionária do caixa e outras três pessoas que estavam no local, uma delas adolescente e anunciou o assalto

 

Um crime de roubo à mão armada foi atendido pela Polícia Militar na noite desta quinta-feira, na Avenida João Batista Carnietto, região do Jardim Continental contra uma padaria. O crime foi registrado em boletim de ocorrência pelo delegado Nelson Burin Neto (foto), no plantão policial permanente.

Consta no relatório policial que um rapaz armado com uma faca e o capuz da blusa ocultando o rosto invadiu aquele estabelecimento comercial, rendeu a funcionária do caixa e outras três pessoas que estavam no local, uma delas adolescente e anunciou o assalto. O marginal levou do caixa a quantia de R$ 330,00 em dinheiro.

Após consumar o  crime o marginal fugiu e não foi detectado pelas vítimas, que ficaram com receio de sair à porta da padaria, o destino que o bandido tomou. Também não foi confirmado se havia outro comparsa do lado de fora do estabelecimento comercial dando cobertura ao assalto, fato comum nessa tipificação de crime. O caso está sendo investigado pelos policiais especializados em esclarecimentos de roubos e furtos da Delegacia de Investigações Gerais (DIG).










© Alpha Notícias. Todos os direitos reservados.