Botucatu, sábado, 19 de Outubro de 2019

Segurança
01/03/2019

Usuário obriga sua mãe a vender o próprio celular para conseguir entorpecente



Usando força física e com uma faca, o acusado obrigou a mãe entrar no carro dela e se deslocar até uma biqueira de venda de entorpecentes onde a fez trocar o aparelho por pedras de crack

 

Um caso registrado como violência doméstica e ameaça foi atendido pela Guarda Municipal  com os agentes Machado e Wilson, envolvendo um homem de 34 anos e sua mãe de 58. Ocorrência aconteceu na Rua Raul Torres, região do Jardim Brasil e inserida em boletim de ocorrência (BO).

Consta que o acusado, que seria dependente químico, usando força física e com uma faca, obrigou a mãe entrar no carro dela, um Fiat Uno e se deslocar até uma biqueira de venda de entorpecentes onde a fez trocar o celular por pedras de crack.

A GCM foi acionada e chegando ao local dos fatos encontrou a mãe e o filho ainda no interior do carro, onde foi apreendida a faca e um soco inglês. Não foi localizado o entorpecente trocado pelo celular.

Mãe e filho foram conduzidos ao plantão permanente da Polícia Civil onde a delegada Simone Alves Firmino arbitrou uma fiança no valor de R$ 2 mil em desfavor do acusado. Como ele não dispunha de dinheiro para quitar o débito foi recolhido à cadeia transitória de Itatinga. Não consta se o telefone celular da mulher foi recuperado.










© Alpha Notícias. Todos os direitos reservados.