Botucatu, terça-feira, 18 de Junho de 2019

Segurança
13/01/2017

Motorista é esfaqueado em pátio de transportadora na Vila Real



Cidadão estava no escritório dessa empresa conversando com alguns companheiros e se afastou por alguns momentos e foi até pátio, retornando minutos depois pedindo socorro e cambaleando alegando que havia sido ferido no lado direito do peito

 

O  delegado Nelson Burin Neto registrou na noite desta quinta-feira, por volta das 23 horas, no plantão permanente,  a um caso de homicídio tentado ocorrido em uma transportadora instalada na Rua Jayme Contessotte, na Vila Real,  ás margens da Rodovia João Hipólito Martins - Castelinho, tendo como vítima  um dos caminhoneiros que trabalham naquele local.

Segundo os dados contidos em boletim de ocorrência, esse cidadão que tem 26 anos estava no escritório dessa empresa conversando com alguns companheiros. Ele se afastou por alguns momentos e foi até pátio. De repente,  retornou já pedindo socorro e cambaleando alegando que havia sido esfaqueado no lado direito do peito.

Os companheiros acionaram e equipe de resgate do Corpo de Bombeiros, que fez o encaminhamento da vítima até o Pronto Socorro do Hospital das Clínicas de Rubião Júnior, onde passou por uma intervenção cirúrgica, mas não pode se manifestar sobre a tentativa que sofreu por estar se recuperando e não corre risco de vida. Nas próximas horas ele deverá se manifestar e explicar o que teria acontecido.

A Polícia Militar e Guarda Civil Municipal estiveram no local dos fatos e realizaram o patrulhamento pelas imediações da transportadora, mas não encontraram nada de anormal. Também foi feito vistoria no caminhão em que a vítima trabalha e nada de anormal foi detectado.










© Alpha Notícias. Todos os direitos reservados.