Botucatu, quinta-feira, 17 de Outubro de 2019

Segurança
01/03/2019

Corpo de Bombeiros realiza ações de prevenção de afogamentos no carnaval



Além das atividades previstas, foram distrubuídas pulseiras de identificação para crianças que forem frequentar os balneários do município ou o litoral paulista


Com o objetivo de reforçar a prevenção primária e a proteção dos cidadãos, o 12º Grupamento do Corpo de Bombeiros de Botucatu, sob o comando do tenente Gustavo Bonifácio, realizará durante os festejos carnavalescos ações educativas voltadas à redução de riscos que geram emergências atendidas pela instituição.

A operação, denominada “São Paulo mais Seguro”, criado pela Polícia Militar do Estado de São Paulo será em Botucatu e nesta sexta-feira (01), das 13h às 18h, foi na praça de alimentação do shopping Botucatu. Na oportunidade, houve distribuição de materiais educativos sobre prevenção de afogamentos e acidentes com animais peçonhentos.

Além disso, o Corpo Bombeiros fez exposição de equipamentos utilizados no atendimento emergencial, instrução sobre ressuscitação cardiopulmonar (RCP) e distribuição de pulseiras de identificação para crianças que foram frequentar os balneários de Botucatu ou o litoral paulista.










© Alpha Notícias. Todos os direitos reservados.