Botucatu, sábado, 19 de Outubro de 2019

Segurança
09/03/2019

Condenado a mais de cinco anos por tráfico de drogas é capturado no Jardim Peabiru



Durante a abordagem o rapaz ressaltou aos agentes municipais que tinha conhecimento de sua condenação e já esperava ser preso a qualquer momento

 

Foi durante uma abordagem de rotina  realizada pela Guarda Municipal, na  Rua  Rafael Lopes, região do Jardim Peabiru, que um rapaz de 22 anos de idade recebeu voz de prisão para ser recolhido à cadeia transitória de Itatinga.

Em patrulhamento os agentes municipais Ronaldo e Bozoni abordaram o suspeito e ao fazer o levantamento dos seus antecedentes criminais detectaram que tratava-se de um foragido da justiça, condenado por tráfico de entorpecentes a uma pena de cinco anos e dez meses a cumprir, em regime fechado.

Durante a abordagem o rapaz ressaltou que tinha conhecimento de sua condenação e esperava ser preso a qualquer momento. Ele foi conduzido ao plantão permanente onde o boletim de ocorrência (BO) de captura de procurado foi elaborado para que fosse recolhido junto a cadeia transitória de Itatinga.  Nas próximas horas deverá ser transferido a uma penitenciária do Estado para cumprir a pena que lhe foi imposta pela justiça.










© Alpha Notícias. Todos os direitos reservados.