Botucatu, domingo, 26 de Maio de 2019

Segurança
11/03/2019

Após denúncia, homem é flagrado em bar ostentando simulacro de arma



O acusado estava passeando pela via pública ostentando a arma na cintura e populares acionaram os agentes municipais que o detiveram no interior de um bar

 

Um caso de apreensão de simulacro de pistola que estava em poder de um rapaz de 18 anos, foi realizado pela Guarda Municipal com os agentes Regina e Batista, pela Rua Cardoso de Almeida, região da Vila Santa Terezinha.

Como o acusado estava passeando pela via pública ostentando a arma na cintura, populares acionaram os agentes municipais que fizeram sua detenção no interior de um bar, quando bebia em companhia de uma mulher.

Ao ser de detido com o simulacro o homem admitiu que estava ostentando a arma “apenas para  aparecer”, mas não pretendia cometer nenhum ato ilícito com ela, já que em muitos casos os crimes de roubo à mão armada são realizados com simulacros.  Foi conduzido ao plantão permanente onde o delegado José Sérgio Palmieri Júnior elaborou o boletim de ocorrência (BO), liberando o acusado, ficando a arma de brinquedo apreendida.










© Alpha Notícias. Todos os direitos reservados.