Botucatu, domingo, 26 de Maio de 2019

Segurança
11/03/2019

PM prende traficante em “operação formiguinha” durante a madrugada



Acusado não carregava droga consigo e quando procurado por usuários, geralmente em veículos, entrava em sua casa e apanhava apenas a quantidade solicitada

 

O trabalho de patrulhamento preventivo/ostensivo realizado pela Polícia Militar durante a madrugada desta segunda-feira (11), resultou na prisão de um homem de 18 anos de idade que estava em ação de traficância pela Rua Batista Pezavento, no Jardim América.

Da viatura os policiais estranharam o rapaz parado em frente a uma casa naquela hora da madrugada (por volta da 1h50) e optaram pela abordagem. Na revista pessoal nada de ilícito foi encontrado, apenas a quantia de R$ 34.

Questionando o averiguado os policiais detectaram que ele mantinha em sua casa parangas de maconha praticando a “operação formiguinha”,  isto é, não carregava droga consigo e quando procurado por usuários, geralmente em veículos, entrava em sua casa e apanhava apenas a quantidade solicitada. Ação é feita para evitar que seja flagrado com o entorpecente.

Ele permitiu a entrada dos policiais em sua casa onde mantinha 20 parangas de maconha. O acusado que não revelou a origem da droga nem a quantidade já vendida foi conduzido ao plantão permanente, indiciado em flagrante de tráfico de entorpecentes e recolhido à cadeia de Itatinga onde aguarda sua audiência de custódia.










© Alpha Notícias. Todos os direitos reservados.