Botucatu, sábado, 23 de Março de 2019

Segurança
11/03/2019

Polícia Militar atende caso de ameaça e apreende arma de fogo e munições



O boletim de ocorrência (BO) foi assinado pelo delegado Celso Olindo

Ao ser capturado, ainda nas imediações do crime, o acusado, inicialmente, admitiu a desavença com sua mulher, mas negou estar com arma de fogo

 

Crimes registrados como violência doméstica contra a esposa, ameaça e porte ilegal de arma de fogo e munições levou à prisão um homem de 30 anos de idade, na região do Jardim Riviera.  Está narrado em boletim de ocorrência (BO), assinado pelo delegado Celso Olindo que o casal estava discutindo e a mulher passou a sofrer violência física e ser ameaçada com um revólver calibre 38 apontado contra sua cabeça.

O autor fugiu antes de chegada da Polícia Militar, mas acabou capturado ainda nas imediações do crime e, inicialmente, admitiu a desavença com a mulher, mas negou estar com arma de fogo. Com a insistência dos policiais o averiguado acabou revelando que havia guardado a arma na casa de seu cunhado. Os policiais foram ao local e apreenderam arma com seis projéteis intactos no tambor, além de seis projéteis do mesmo calibre soltos e uma cápsula de pistola .765.

Após dar voz de prisão em flagrante os policiais militares conduziram o criminoso ao plantão permanente onde foi indiciado e recolhido à cadeia transitória de Itatinga. O delegado solicitou apoio da Guarda Municipal para levar a vítima até sua casa para recolher seus pertences.










© Alpha Notícias. Todos os direitos reservados.