Botucatu, sábado, 23 de Março de 2019

Segurança
12/03/2019

Acusado de tráfico de entorpecentes é preso pelo GEPOM com crack na meia



Cidadão de 36 anos foi conduzido até o plantão policial permanente onde o delegado tomou ciência dos fatos, ratificando a voz de prisão determinando seu recolhimento à cadeia

 

Equipe do Grupo Especializado em Patrulhamento Ostensivo com Motocicleta (GEPOM) com os agentes Zambonato e Carmelin em patrulhamento preventivo pela Cohab 4, região do Jardim Brasil, avistaram um indivíduo que ao perceber a presença das motos, demonstrou nervosismo, mas não teve tempo de fugir.

Feita a abordagem e em busca pessoal foi localizado em suas vestes a importância de R$ 31 em notas variadas. Em sua meia direita estavam ocultas 8 pedras de crack todas embaladas individualmente e prontas para a venda aos usuários. Ao ser indagado informou que era usuário e a droga era para seu próprio consumo, versão que não convenceu os agentes municipais, já que o averiguado já é reincidente nessa tipificação de crime.

Diante dos fatos esse indivíduo de 36 anos foi conduzido até o plantão policial permanente onde o delegado Antenor de Jesus Zeque tonou ciência dos fatos, ratificando a voz de prisão por tráfico de drogas, sendo o acusado recolhido a cadeia pública de Itatinga ficando à disposição da justiça para audiência de custódia.

.










© Alpha Notícias. Todos os direitos reservados.