Botucatu, domingo, 26 de Maio de 2019

Segurança
13/03/2019

Assaltantes armados invadem empresa de confecção e levam salário das funcionárias



O delegado da DIG Geraldo Franco Pires comanda o trabalho investigativo

 

Mediante ameaça os criminosos com capacetes renderam a proprietária e levaram os envelopes contendo o pagamento das quatro funcionárias, fugindo numa motocicleta

 

Um crime de roubo à mão armada praticado na tarde desta terça-feira, dia 7, por dois homens armados de revólveres e com os rostos ocultos por capacetes, foi registrado na Rua João Moratto da Conceição, na Vila Maria, onde funciona a empresa Urbanist Confecções Ltda.

De acordo com o que está contido em boletim de ocorrência (BO), os dois assaltantes invadiram o escritório que fica nos fundos dessa empresa e mediante ameaça, renderam a proprietária e levaram os envelopes contendo o pagamento das quatro funcionárias (entre 23 e 53 anos de idade) que lá trabalham. No total os marginais levaram R$ 6.760,00.  

Consumado o roubo a dupla fugiu em uma motocicleta de cor preta (modelo e placa não anotados), sentido Jardim Brasil. A Polícia Militar compareceu ao local e efetuou patrulhamento por aquela região da Cidade, mas os assaltantes não foram localizados. O caso está sendo investigado pela equipe da Delegacia de Investigações Gerais (DIG), sob a coordenação dos delegados Geraldo Franco Pires e Celso Olindo.

O primeiro passo da investigação é ouvir as vítimas e descobrir como os ladrões sabiam o dia e hora em que o pagamento seria efetuado. O sistema de segurança da empresa gravou toda a ação dos criminosos e as imagens estão sendo avaliadas pela Polícia Civil.










© Alpha Notícias. Todos os direitos reservados.