Botucatu, domingo, 26 de Maio de 2019

Segurança
13/03/2019

Discussão entre patrão e funcionário resulta em crime de lesão corporal grave



Delegada Simone Alves Firmino registrou o caso no plantão permanente

 

Tudo começou quando o proprietário da marcenaria foi chamar atenção de um dos funcionários que não gostou de ser admoestado na presença dos demais trabalhadores

 

A delegada Simone Alves Firmino registrou no plantão permanente nesta terça-feira (12) a um caso de lesão corporal dolosa de natureza grave em uma marcenaria na Rua das Cerejeiras, Parque Residencial Convívio. Saíram-se vítimas os dois proprietários da marcenaria, que são pai e filho, com 42 e 62 anos de idade, respectivamente.

Tudo começou quando um dos proprietários dessa marcenaria (pai) foi chamar atenção de um dos funcionários (30 anos) que não gostou de ser admoestado na presença dos demais trabalhadores e ambos entraram em discussão. O acusado acabou empurrando o empresário que caiu.

O filho veio em socorro do pai e acabou levando uma pedrada na cabeça, sofrendo lesões graves sendo encaminhado ao Pronto Socorro Regional onde foi necessário fazer uma sutura de 12 pontos. Já o agressor, que é devidamente registrado na empresa, fugiu do local e deverá se apresentar à polícia para dar sua versão dos fatos.










© Alpha Notícias. Todos os direitos reservados.