Botucatu, sábado, 23 de Março de 2019

Segurança
14/03/2019

Desinteligência entre casal acaba em prisão em flagrante por agressão e ameaça



Mulher de 30 anos de idade apontou que seu marido estava descontrolado em sua residência, a agrediu e a ameaçou de morte, tendo ela corrido e pedido socorro entrando em uma lanchonete

 

Na noite desta quarta-feira (13), por volta das 23 horas, a Guarda Civil Municipal com o inspetor Santos e agente Daniela foi acionada através do telefone 199 para atender uma ocorrência de desinteligência entre um casal pela Rua Dr. Valter Maurício Correa, no Jardim América, no Distrito de Rubião Júnior.

Ao chegarem pelo local, em contato com a vítima, os agentes foram informados pela solicitante, uma mulher de 30 anos de idade, que seu marido estava descontrolado em sua residência, a agrediu e a ameaçou de morte, tendo ela corrido e pedido socorro entrando em uma lanchonete. Ao abordar o acusado, de 34 anos, que estava em sua casa, visivelmente alterado, de acordo com o relatório da GCM, foi dado voz de prisão.

As partes foram conduzidas até o plantão policial permanente onde o delegado José Sérgio Palmieri Júnior tomou ciência dos fatos, ratificado a voz de prisão por violência doméstica. A autoridade policial arbitrou fiança de R$ 2 mil e como a dívida não foi quitada, o agressor acabou recolhido à cadeia pública de Itatinga, ficando à disposição da justiça.










© Alpha Notícias. Todos os direitos reservados.