A" />

 
 
Botucatu, domingo, 25 de Agosto de 2019

Segurança
19/03/2019

Adolescente procurado por tráfico de entorpecentes é preso pelo GAPE



Acusado foi apreendido em frente a uma residência e ao ser abordado constatado que pesava em seu desfavor um mandado de busca e apreensão expedido pelo juiz da Vara da Infância Juventude

 

Equipe do GAPE (Grupo de Ações Preventivas Especiais) com os agentes Lourenço, Lima e Fabris receberam uma denúncia anônima através do 199, ao final da tarde desta terça-feira (19), por volta das 17hs, onde segundo informações em uma residência pelo Bairro Marajoara estavam ocorrendo tráfico de drogas.

Ao chegarem pelo local avistaram um adolescente de 15 anos de idade em frente a uma residência. Ao ser abordado foi constatado que pesava em desfavor do garoto um mandado de busca e apreensão por crime tráfico de entorpecentes, artigo 33 do Código Penal.

Diante dos fatos foi dado ciência a genitora, em seguida o rapaz acabou conduzido até o plantão policial para que o delegado José Sérgio Palmieri Júnior confirmasse a pendência e o  adolescente foi conduzido até o NAI (Núcleo de Assistência Inicial), ficando a disposição da Promotoria da Vara da Infância e Juventude.

 










© Alpha Notícias. Todos os direitos reservados.