Botucatu, segunda-feira, 27 de Maio de 2019

Segurança
20/03/2019

Mulher é detida pela GCM por descumprir medida protetiva pedida pela mãe



Acusada, que seria dependente química, estava na casa de sua mãe e queria dinheiro para comprar entorpecente, mesmo tendo contra a medida judicial para que mantivesse da família uma distância mínima de 500 metros

 

Acionados via telefone 199, os guardas municipais Fabris e Laureano estiveram em uma residência pela Rua Antônio Fumes, na Vila Antártica, onde estava havendo uma desinteligência familiar entre mãe e filha em razão do descumprimento de uma medida judicial protetiva.

No local uma mulher de 20 anos de idade que seria dependente química estava na casa de sua mãe fazendo ameaças querendo dinheiro para comprar entorpecente. Ocorre que a vítima tinha em mãos uma medida protetiva para que a filha mantivesse dela uma distância mínima de 500 metros. Com a chegada da guarnição da GCM a acusado rasgou a cópia do documento judicial e acabou detida.

Conduzida ao plantão permanente da Polícia Civil, ela prestou depoimento ao delegado José Sérgio Palmieri Júnior e foi orientada a manter da mãe a distância estipulada em juízo, sob a risco de ser presa. Ele aceitou os argumentos e foi liberada.










© Alpha Notícias. Todos os direitos reservados.