Botucatu, segunda-feira, 27 de Maio de 2019

Segurança
22/03/2019

Após pedir comida, meliante comete furto em estabelecimento comercial



Funcionários seguiram o suspeito e o detiveram quando entrava em uma residência pelo Jardim Paraiso e a GCM detectou que tratava-se de um cidadão já conhecido nos meios policiais apontado como autor de vários crimes

 

Uma ocorrência de flagrante de furto em um estabelecimento comercial pela Vila dos Lavradores, foi registrada pelos guardas municipais Lauriano e Elisabete, nesta quinta-feira (21), sendo preso um cidadão de 34 anos.

Ao chegarem pelo local, em contato com a vítima, os agentes foram informados que um indivíduo chegou em seu estabelecimento e pediu um prato de comida, dizendo que era da cidade de São Manuel.  Acreditando em descuido dos funcionários o mesmo acabou subtraindo moedas do caixa e fugiu.

Entretanto, a ação foi vista por funcionários do local, que seguiram o suspeito e o detiveram quando entrava em uma residência pelo Jardim Paraiso. Com a chegada da guarnição foi detectada que se tratava de um cidadão já conhecido nos meios policiais apontado como autor de vários furtos.

Vale ressaltar que o acusado estava a pouco tempo na rua, pois cumpriu perna no sistema prisional pelo mesmo crime. Com ele foi localizado R$ 51,25, oriundo do furto praticado. No plantão permanente da Polícia Civil foi arbitrada fiança de R$ 3.000,00 e como a dívida não foi honrada o homem acabou recolhido à cadeia transitória de Itatinga, permanecendo à disposição da justiça.










© Alpha Notícias. Todos os direitos reservados.