Botucatu, domingo, 25 de Agosto de 2019

Segurança
22/03/2019

Procurado por crime de tráfico de entorpecentes é preso numa operação do GAPE



Os agentes realizaram a abordagem e em consulta criminal, foi constatado uma pendência com a justiça por tráfico de entorpecentes, com mandado de prisão expedido pela 1ª Vara Criminal

 

Ao final da tarde desta quinta-feira, a equipe do GAPE (Grupo de Ações Preventivas Especiais) com os agentes Lourenço, Lima e Fabris em patrulhamento preventivo/ostensivo pela Rua Vicente Bertocchi, na Vila Santa Clara, receberam uma denúncia de que um indivíduo procurado pela justiça estava naquela região da Cidade.

Com as características físicas do denunciado os agentes o avistaram nas proximidades da caixa d´água, sendo feita a abordagem. Em consulta criminal, foi constatado a pendência com a justiça por tráfico de entorpecentes, com mandado de prisão expedido pela 1ª Vara Criminal.

O cidadão de 28 anos foi conduzido até o plantão policial, onde a delegada Simone Alves Firmino tomou ciência dos fatos, confirmou a pendência judicial em desfavor ao capturado e determinou seu recolhimento à cadeia pública de Itatinga, ficando à disposição da justiça.










© Alpha Notícias. Todos os direitos reservados.