Botucatu, domingo, 25 de Agosto de 2019

Segurança
22/03/2019

Adolescente é apreendido em ação de traficância na praça de igreja de Vitoriana



Em busca pessoal localizando nas vestes do averiguado 7 papelotes de cocaína e R$ 15 em dinheiro, sendo que ele apontou o esconderijo em um terreno baldio onde havia ocultado 50 pedras de crack, todas prontas para a venda

 

Denúncia anônima de tráfico de entorpecentes feita através do telefone 199, nesta sexta-feira (22),  fez com que a equipe do GAPE (Grupo de Ações Preventivas Especiais) com os agentes Nogueira, De Santi, Ronaldo e Maia  se deslocasse a até a praça da igreja Nossa Senhora das Vitórias, no Distrito de Vitoriana, para apreender em flagrante um adolescente de 16 anos de idade.

Segundo informações o rapaz estava vendendo drogas ao lado da igreja e com as características do acusado a equipe fez a abordagem e busca pessoal, localizando em suas vestes 7 papelotes de cocaína e R$ 15 em dinheiro. Ao ser indagado informou que estava traficando pelo local há um mês, indicando ainda o esconderijo em um terreno baldio onde embaixo de uma madeira havia ocultado 50 pedras de crack, todas prontas para a venda.

Diante dos fatos foi dado ciência ao responsável pelo menor e, em seguida, as partes e os entorpecentes foram conduzidos até a Delegada de Investigações Sobre Entorpecentes (DISE), onde o delegado Mauro Sérgio Rodrigues dos Santos tomou ciência dos fatos, ratificando a voz de apreensão ao adolescente por ato infracional/ tráfico de drogas. Ele foi encaminhado ao NAI (Núcleo de Assistência Inicial) ficando à disposição da Promotoria da Vara da Infância e Juventude.










© Alpha Notícias. Todos os direitos reservados.