Botucatu, domingo, 26 de Maio de 2019

Segurança
26/03/2019

Com ajuda de cão farejador, PM apreende cocaína e dois traficantes em Botucatu



Após cerco do local e com o auxílio do cão farejador Churck, os indivíduos foram detidos e ao verificar o embrulho que foi jogado, constatou-se que se tratava de porções brutas de cocaína
 

Policiais militares do Canil Setorial de Botucatu, em patrulhamento pela região do Jardim Ciranda, avistaram dois indivíduos que ao notarem a presença policial, tentaram fugir por uma área descampada (pasto) ali existente abandonando um embrulho.

Após cerco do local e com o auxílio do cão farejador Churck, os indivíduos foram detidos e ao verificar o embrulho que foi jogado, constatou-se que se tratava de porções brutas de cocaína. Os detidos, um deles adolescente, confessaram que iriam dividir o entorpecente em porções individuais a serem vendidas em a usuários.

Foi dado voz de prisão em flagrante delito pelo crime de tráfico de drogas ao indivíduo adulto que foi recolhido à cadeia transitória de Itatinga.  Já o adolescente foi apreendido e recolhidos juntos ao Núcleo de Assistência Inicial (NAI). Ambos permaneceram à disposição da Justiça.










© Alpha Notícias. Todos os direitos reservados.