Botucatu, segunda-feira, 27 de Maio de 2019

Segurança
26/03/2019

Irmãos flagrados pela PM de São Manuel em ação de traficância são presos



Quando a viatura se aproximou um dos averiguados tentou engolir 18 porções de crack, porém foi impedido pela PM e acabou admitindo que estava vendendo entorpecente

 

Uma ação dos policiais militares da 2ª Companhia de São Manuel, na noite desta segunda-feira (25), pela Rua José Sávio, região da Cohab II, resultou na prisão em flagrante de dois irmãos (com 41 e 40 anos de idade, respectivamente) ligados ao tráfico de entorpecentes.

PM realizava patrulhamento preventivo/ostensivo por aquele bairro, com vistas a coibir o tráfico, visualizaram os suspeitos que, segundo o boletim de ocorrência (BO), se mostraram incomodados com a chegada da guarnição.  Quando a viatura se aproximou o de maior idade tentou engolir 18 porções de crack, porém foi impedido pela PM.

Realizada busca pessoal foi localizada certa quantia de dinheiro proveniente da venda de drogas. Os irmãos teriam confessado que iriam vender drogas para “fazer dinheiro”. Dentro do imóvel de um deles, foram localizadas outras 3 porções de crack, totalizando 21 pedras que foram apreendidas, além de R$ 165,21. Ambos foram presos em flagrante delito por tráfico de drogas e permaneceram à disposição da Justiça pela Cadeia Pública de Itatinga.










© Alpha Notícias. Todos os direitos reservados.