Averiguado havia sido beneficiado pela saída temporária (saidinha), mas não se apresentou em dia e hora de" />
 
 
Botucatu, domingo, 25 de Agosto de 2019

Segurança
28/03/2019

Foragido da Penitenciária de Presidente Bernardes é preso em Botucatu



Averiguado havia sido beneficiado pela saída temporária (saidinha), mas não se apresentou em dia e hora determinados pela carceragem da penitenciária e acabou incluído no rol dos procurados da justiça

 

Na noite desta quarta-feira (27) policiais militares da 1ª Companhia de Botucatu em patrulhamento preventivo/ostensivo pela região da Vila Assunção, abordaram dois homens que estavam em um veículo Voyage.

Ao fazer a consulta criminal foi constatado que o rapaz, de 23 anos, que estava no banco de passageiros, deveria estar cumprindo pena na Penitenciária de Presidente Bernardes por crime de tráfico de entorpecentes, cometido no Bairro do Bom retiro, em Santos.

Levantamento mais apurado apontou que ele havia sido beneficiado pela saída temporária (saidinha) de final de ano, mas não se apresentou em dia e hora determinados pela carceragem da penitenciária e acabou incluído no rol dos procurados da justiça.

Diante dos fatos o averiguado foi conduzido até o plantão policial permanente a apresentado à delegada Simone Alves Firmino que fez o boletim de ocorrência (BO) de procurado capturado para que ele fosse recolhido à cadeia transitória de Itatinga. Deverá nas próximas horas ser escoltado à Presidente Bernardes, onde dará continuidade ao cumprimento de sua pena.

 










© Alpha Notícias. Todos os direitos reservados.