Botucatu, segunda-feira, 27 de Maio de 2019

Segurança
01/04/2019

PM registra furto na casa do cantor sertanejo Hugo no Jardim Tropical



Marginais não identificados arrombaram o portão da casa do cantor e levaram uma chopeira que tinha sua foto ao lado do parceiro Tiago

 

Policiais da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) trabalham para elucidar a um caso de furto qualificado a interior de uma residência na Rua Eduardo Bozano Santiago, no Jardim Tropical. A particularidade é que esse imóvel pertence ao cantor sertanejo Hugo que faz dupla com Tiago e por vários anos foi empresariada pelo botucatuense Hamilton Policastro.

Ocorrência foi atendida pela Polícia Militar e está descrito em boletim de ocorrência (BO), confeccionado pelo delegado Mauro Sérgio Rodrigues dos Santos, no plantão permanente da Polícia Civil, que marginais não identificados arrombaram o portão da casa do cantor e levaram uma chopeira que tinha a foto da dupla.

 

Motorista de Uber

Outro caso de furto a residência atendido pela PM teve como vítima um motorista de Uber, de 66 anos, que mora na Rua Padre Euclides, na Vila Maria. Ladrões invadiram a garagem da vítima, abriram o carro que estava destravado e levaram um aparelho de telefone celular usado para atender clientes.  










© Alpha Notícias. Todos os direitos reservados.