Botucatu, domingo, 25 de Agosto de 2019

Segurança
01/04/2019

Mulher é flagrada por câmara furtando celular em panificadora na Cohab I



Vítima revelou que comprou produtos no referido estabelecimento comercial e ao se deslocar para o caixa deixou o aparelho de celular em cima do balcão    

 

Um caso de furto simples de um aparelho de telefone celular foi registrado pela Polícia Militar em uma panificadora na Avenida Jaime de Almeida Pinto, na Cohab I, tendo como acusada uma mulher que foi filmada pelo sistema de segurança daquele estabelecimento comercial.

A vítima, uma mulher de 28 anos, diz em boletim de ocorrência (BO) que realizou compras de alguns produtos na padaria e ao se deslocar ao caixa deixou seu celular em cima de um balcão. A câmara captou quando uma outra mulher apanhou o aparelho e guardou na bolsa. A PM foi acionada e fez o registro do caso para que a suspeita seja identificada.

 

Furto de fios

Também a PM atendeu a um caso de furto simples contra o proprietário da Fazenda Nossa Senhora Aparecida, no Bairro Faxinal. A vítima de 66 anos aponta que marginais não identificados se aproveitando de sua ausência furtaram cerca de 10 metros de fios de cobre da rede elétrica deixando a propriedade rural sem energia. O caso está sendo investigado.










© Alpha Notícias. Todos os direitos reservados.