Botucatu, domingo, 25 de Agosto de 2019

Segurança
02/04/2019

Mulher é assaltada após sair de agência bancária no centro da Cidade



Vítima foi abordada pelo ladrão, possivelmente adolescente que levantou a camisa mostrando um objeto que estava em sua cintura (não soube precisar o que era) e anunciou o assalto, levando sua carteira

 

Um caso de roubo ocorrido pela Rua Curuzu, região central da Cidade, fez vítima uma mulher de 66 anos de idade que teve sua carteira levada por um assaltante, contendo seus documentos pessoais e R$ 280 em dinheiro. O caso foi atendido pela Polícia Militar.

A mulher relata que saiu do Banco Mercantil, na João Passos e ao chegar na Rua Curuzu foi abordada pelo ladrão, possivelmente adolescente, que levantou a camisa mostrando um objeto que estava em sua cintura (não soube precisar o que era) e anunciou o assalto, levando sua carteira.

A PM foi acionada e com as características e vestuário do criminoso passadas pela vítima realizou patrulhamento pelas imediações, mas ele não foi localizado e o caso acabou registrado na 1ª Central de Polícia Judiciária e encaminhado ao setor investigativo.

Pelas características do crime a polícia acredita que o marginal visualizou a mulher saindo sozinha do banco e a seguiu por alguns quarteirões aguardando o melhor momento para fazer a abordagem e consumar o assalto.










© Alpha Notícias. Todos os direitos reservados.