Ao ser indagado pela equipe, o acusado negou os fatos,  informando que só pegou o celular da ví" />
 
 
Botucatu, domingo, 26 de Maio de 2019

Segurança
04/04/2019

Gepom prende acusado de agressão e tentativa de furto contra a namorada



Ao ser indagado pela equipe, o acusado negou os fatos,  informando que só pegou o celular da vítima por ciúmes e para verificar com quem ela estava conversando

 

Na data desta quinta-feira, (04), a Equipe GEPOM  da Guarda Civil Municipal, com os agentes  Carmelin e Marino, estava em patrulhamento pelo Bairro Cohab 1, quando foram acionados pela vítima informando que tinha sido agredida com chutes e ameaçada pelo seu namorado. A equipe verificou que a vítima apresentava hematomas na região da coxa, que de acordo com a narrativa da vítima, teriam sido causados pelo agressor que também teria subtraindo seu celular.

O elemento teria tomado rumo ignorado e de acordo com as características passadas, a equipe que  logrou êxito em localizá-lo nas proximidades do local informado. Ao ser indagado, negou os fatos,  informando que só pegou o celular da vítima por ciúmes e para  verificar com quem ela estava conversando.

Diante dos fatos, as partes foram conduzidas até a Delegacia da Mulher (DDM),  onde a autoridade policial  tomou ciência dos fatos, ratificando a voz de prisão por violência doméstica e furto tentado. O acusado foi recolhido à cadeia pública ficando à disposição da justiça.

 
 
 









© Alpha Notícias. Todos os direitos reservados.