Botucatu, domingo, 25 de Agosto de 2019

Segurança
06/04/2019

Ladra é presa em flagrante após arrombar residência para furtar produtos de limpeza



Aproveitando-se da ausência da proprietária a indiciada arrombou a janela da cozinha, invadiu a casa e ao ser flagrada alegou que estava atrás de seu gato que havia fugido

 

Ao final da tarde desta sexta-feira (5) a Guarda Civil Municipal (GCM), com os agentes Edneia e Lourenço, foi acionada através do telefone 199 para atender uma ocorrência de furto que estava ocorrido em uma residência pela Rua Padre Euclides,  Bairro Vila Maria.

Em contato com o solicitante foram informados de que a vizinha que já tem passagens pela justiça por furto, aproveitando-se de sua ausência, adentrou em sua residência através de arrombamento da janela da cozinha. Ao ser flagrada pela proprietária a suspeita alegou que estava atrás de seu gato de estimação que havia fugido.

Foi verificado que na mesa da cozinha a suspeita tinha separado alguns produtos de limpeza em uma sacola plástica. Diante dos fatos foi feito contato com a acusada que negou o fato e as duas envolvidas foram conduzidas até o plantão policial permanente, onde a delegada Simone Alves Firmino tomou ciência dos fatos, ratificando a voz de prisão por furto tentado qualificado. Com isso a acusada de 21 anos foi recolhida a cadeia pública de Porangaba ficando à disposição da justiça.










© Alpha Notícias. Todos os direitos reservados.