Botucatu, segunda-feira, 27 de Maio de 2019

Segurança
08/04/2019

Adolescente é assaltado por três marginais que invadiram sua residência



Durante a ação criminosa a vítima foi obrigada a permanecer de cabeça baixa para não identificar os criminosos, sendo agredido várias vezes com coronhadas na cabeça

 

Um crime registrado como roubo à mão armada seguido de lesão corporal dolosa foi atendido pela Polícia Militar na Rua Belmiro Butignolli, região do Jardim Ipê, neste domingo, tendo como vítima um adolescente de 17 anos de idade.

Esse rapaz estava no quarto de sua casa com as luzes apagadas assistindo a um filme quando três desconhecidos invadiram a residência pela porta da cozinha que estava destravada. Um dos assaltantes trazia consigo uma arma (pistola), com a qual anunciou o assalto, obrigando a vítima a permanecer de cabeça baixa para não identificar os criminosos. Durante o assalto o rapaz foi agredido várias vezes com coronhadas na cabeça.

Após 10 minutos procurando objetos de valor, principalmente dinheiro, o trio criminoso fugiu levando um notebook e dois telefones celulares. O rapaz acionou seus parentes e foi levado ao plantão permanente da Polícia Civil onde prestou depoimento para que o crime fosse encaminhado à Delegacia de Investigações Gerais (DIG) para apuração dos fatos. Como pista um dos marginais, na fuga, deixou um par de chinelos na cena do crime.










© Alpha Notícias. Todos os direitos reservados.