Botucatu, segunda-feira, 27 de Maio de 2019

Segurança
08/04/2019

PM prende cidadão que esfaqueou desafeto numa festa em conjunto residencial



Em BO consta que a acusado armou-se com uma faca de cozinha e desferiu um golpe que produziu ferimento profundo na vítima que foi atendida pela equipe de resgate

 

O delegado titular da Delegacia de Investigações Gerais (DIG), Celso Olindo, registrou em boletim de ocorrência (BO) da Polícia Civil a um caso de homicídio tentado qualificado ocorrido numa festa de aniversário que estava sendo realizada na Rua Antônio Cleuber Zorzella, no Conjunto Habitacional Roque Ortiz Filho, Parque dos Comerciários.

De acordo com o que está destacado em BO, um cidadão de 29 anos de idade, que teria exagerado no consumo de bebida alcoólica, desentendeu-se com outro homem de 40 anos e ambos passaram a discutir entrando em luta corporal.

Consta que o de menor idade (29 anos) armou-se com uma faca de cozinha e desferiu golpes contra o desafeto, sendo que um deles provocou um corte profundo no ombro direito da vítima. Ele só não aplicou outras facadas em razão da intervenção de sua namorada que também acabou sendo agredida.

O homem de 40 anos, ferido com gravidade, teve que ser conduzido ao Pronto Socorro do Hospital das Clínicas da Unesp, em Rubião Júnior, pela equipe de resgate do Corpo de Bombeiros, onde permaneceu internado sob observação médica. Já o agressor foi preso pela Polícia Militar, encaminhado ao plantão permanente onde prestou depoimento à autoridade policial civil, sendo indiciado em flagrante e recolhido à cadeia transitória de Itatinga.










© Alpha Notícias. Todos os direitos reservados.