Botucatu, domingo, 25 de Agosto de 2019

Segurança
08/04/2019

Forças de segurança definem operação de segurança durante Aniversário da Cidade



Nos três dias de comemorações, a Guarda Civil Municipal e a Polícia Militar estarão presentes no Largo da Catedral com suas bases móveis em frente ao prédio da Prefeitura

 

Durante os dias da festa de Aniversário de 164 anos de Botucatu, 11, 12, 13 e 14 de abril, as Forças de Segurança do Município realizarão um trabalho especial na região Central da Cidade.

Nos três dias de comemorações, a Guarda Civil Municipal e a Polícia Militar estarão presentes no Largo da Catedral com suas bases móveis em frente ao prédio da Prefeitura.

A Polícia Militar terá soldados no patrulhamento da região do Centro Histórico com policiais transitando a pé, com motocicletas e com viaturas nas ruas do entorno. A Guarda Civil Municipal também disponibilizará seus agentes nos dias de festa e também a equipe de patrulhamento aéreo, que fará o monitoramento do local por meio dos drones.

“Queremos proporcionar segurança para a população que vir ao Centro Histórico festejar o aniversário da Cidade. Em Botucatu, temos essa união das Forças de Segurança, que é fundamental para evitarmos ações ilícitas e agir rapidamente no caso de qualquer intercorrência”, afirma Marcelo Emílio de Oliveira, Secretário Municipal de Segurança Pública.

Além dos serviços de segurança, a festa de 164 anos de Botucatu contará com apoio de ambulâncias no socorro de possíveis emergências.  O telefone da Guarda Civil Municipal é 199 e o da PM, 190.










© Alpha Notícias. Todos os direitos reservados.