Botucatu, domingo, 25 de Agosto de 2019

Segurança
09/04/2019

Rapaz é preso após furto tentado contra trailer de lanches no Jardim Paraíso



Autor do crime revelou à delegada Simone Alves Firmino, que estava em dificuldades financeiras e admitiu que pretendia levar o botijão de gás com o propósito de vender e comprar alimento

 

Um trabalho realizado pela Guarda Municipal, através dos agentes Bozzoni e Cristiane, na madrugada desta terça-feira (8) resultou na prisão de um cidadão de 46 anos de idade, indiciado em crime de furto tentado. A vítima foi o proprietário de um trailer de lanches, que fica na Avenida Camilo Mazoni, região do Jardim Paraíso.

O acusado, já conhecido na criminalidade, acabou flagrado pelo comerciante subtraindo o botijão de gás que fica na parte externa do trailer e ambos passaram a discutir. Acionados, os agentes municipais compareceram ao local dos fatos e após tomarem conhecimento da situação deram voz de prisão ao acusado.

Encaminhado ao plantão permanente da Polícia Civil o autor do crime revelou à delegada Simone Alves Firmino, que estava em dificuldades financeiras e admitiu que pretendia levar o botijão de gás com o propósito de vender e comprar alimento. Após o depoimento ele acabou recolhido à cadeia transitória de Itatinga.










© Alpha Notícias. Todos os direitos reservados.