Botucatu, domingo, 25 de Agosto de 2019

Segurança
09/04/2019

ROCAM faz apreensão de mais de 900 gramas de maconha em ação na Vila São Luís



Ao perceber a chegada dos policiais o traficante que havia recebido um pacote plástico com o entorpecente entregue por um motoqueiro entrou correndo em uma residência, mas acabou perseguido e capturado

 

Foram dois tabletes (tijolos) de maconha, pesando 980 gramas, apreendidos numa operação realizada pelos policiais militares de Botucatu que integram a equipe da Rondas Ostensivas Com Auxílio de Motocicletas – ROCAM. A PM desencadeou a operação pela Rua Joaquim Marins, na Vila São Luís, na noite desta segunda-feira (7).

Em patrulhamento por aquele setor da Cidade os policiais visualizaram um motoqueiro entregando uma mochila a um transeunte, num local já conhecido como ponto de venda de entorpecentes (biqueira). Ao perceber a chegada dos policiais o motoqueiro arrancou em alta velocidade enquanto aquele que recebeu a mochila entrou correndo em uma residência, mas acabou perseguido e capturado.

Durante a fuga o averiguado, que tem 33 anos de idade, dispensou  a mochila recebido do condutor da motocicleta e dentro dela havia os dois tabletes de maconha que seriam fracionados e transformados em, aproximadamente, mil parangas para venda aos usuários. Recebeu voz de prisão em flagrante.

Encaminhado ao plantão permanente da Polícia Civil o acusado prestou depoimento à delegada Simone Alves Firmino e admitiu a posse do entorpecente, mas alegou desconhecer o nome da pessoa que lhe entregou a maconha. Recolhido junto à cadeia transitória de Itatinga ele ficou no aguardo de sua audiência de custódia.










© Alpha Notícias. Todos os direitos reservados.