Botucatu, segunda-feira, 27 de Maio de 2019

Segurança
10/04/2019

DIG investiga casos de furtos de veículos ocorridos em pontos distintos da Cidade



Os crimes foram atendidos pela Polícia Militar e registrados em boletim de ocorrência (BO) no plantão permanente da Polícia Civil, sendo que os veículos levados pelos marginais se encontravam estacionados em via pública

 

Policiais especializados da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) estão trabalhando para elucidar a dois casos de furtos de veículos, com placas de Botucatu, registrados pela Polícia Militar em pontos diferentes da Cidade, ocorridos nas últimas horas. Crimes foram registrados em boletim de ocorrência (BO) no plantão permanente da Polícia Civil.

Uma das vítimas foi um rapaz de 23 anos de idade. Ele relatou que havia deixado sua motocicleta Honda CBX Strada, placa CEL-4149, de cor azul, ano 2001, estacionada pela Rua Emílio Cani, na Vila Santa Therezinha de Menino Jesus (Lavapés) e ao retornar percebeu que ela havia desaparecido.

Outro caso de furto que está sendo investigado e teve como vítima um cidadão de 52 anos, aconteceu na Rua Luiz Vaz de Camões, na Cidade Vila Jardim.  Desta feita os ladrões furtaram um Fiat Uno Mille, ano 1997, cor cinza, placas BKF-5936.










© Alpha Notícias. Todos os direitos reservados.