Botucatu, segunda-feira, 22 de Abril de 2019

Segurança
13/04/2019

Carro roubado em Campinas é localizado pela GCM na zona rural de Botucatu



GCM detectou que o Chevrolet Onix com placas de Jundiaí que estava sendo desmontado e o mesmo acabou guinchado até o pátio da Botucatu Parking para ser devolvido ao proprietário

 

Através de denúncia anônima de moradores sobre venda suspeita de peças de carros, agentes da Guarda Municipal se deslocaram até um rancho na Rua Um, no Bairro Alvorada da Barra, zona rural da Cidade para uma averiguação.

Chegando ao local os agentes municipais não encontraram moradores, mas havia no quintal um veículo Chevrolet Onix, com placas de Jundiaí sendo desmontado.

Ao fazer pesquisa sobre a procedência desse veículo foi detectado que se tratava de produto de um roubo à mão armada cometido na Cidade de Campinas, no dia 4 de abril. O carro foi guinchado até o pátio da Botucatu Parking para ser, oportunamente, devolvido ao proprietário.

O setor investigativo da Polícia Civil foi acionado para que o proprietário desse rancho onde o carro roubado estava passando por um desmanche seja identificado e dê suas explicações.










© Alpha Notícias. Todos os direitos reservados.