Botucatu, sábado, 24 de Agosto de 2019

Segurança
15/04/2019

Traficante do Piauí é preso pela PM por crime de roubo na região do Jardim Peabiru



Vítima caminhava pela rua quando foi atacada pelo marginal que a agarrou pelos cabelos, subtraindo seu telefone celular, sendo a ação criminosa presenciada por um casal que acionou a PM

 

Em ação desencadeada pela Rua Professor Amálio Alves de Almeida, região do Jardim Peabiru, a Polícia Militar realizou a prisão em flagrante de um rapaz de 23 anos de idade, que acabou enquadrado em crime de roubo, tendo como vítima uma mulher de 26 anos.

No boletim de ocorrência (BO) confeccionado no plantão permanente da Polícia Civil pela delegada Simone Alves Firmino está descrito que a mulher caminhava pela referida via quando foi atacada pelo marginal que a agarrou pelos cabelos, subtraindo seu telefone celular. A ação criminosa foi presenciada por um casal que acionou a PM.

Em patrulhamento os policiais localizaram acusado que ao perceber a guarnição saiu correndo pulando o quintal de várias residências até entrar em sua casa. Os policiais fizeram o acompanhamento e deram voz de prisão ao criminoso que havia se escondido embaixo da cama do seu quarto.

Ao fazer levantamento dos antecedentes criminais do acusado os policiais detectaram que se tratava de um traficante com pendências com a justiça de Piaui.  Ele teve a voz de prisão ratificada pela autoridade policial civil para ser recolhido à cadeia transitória de Itatinga.










© Alpha Notícias. Todos os direitos reservados.