Botucatu, sábado, 24 de Agosto de 2019

Segurança
15/04/2019

ROCAM apreende “tijolo” de maconha com mulher em ação no centro da Cidade



Indiciada declarou que estava chegando de Itatinga onde havia comprado a maconha para revender em Botucatu, porém, não declinou onde e de quem havia adquirido

 

A Polícia Militar, por intermédio de sua equipe da Rondas Ostensivas Com Auxílio de Motocicletas – ROCAM, realizou na noite deste domingo, por volta das 21h30, na Rua General Telles, região central da Cidade, uma prisão em flagrante por tráfico de entorpecentes.

Equipe visualizou e abordou um veículo (UBER) ocupado por duas mulheres, sendo uma delas, de 41 anos, já conhecida na criminalidade pelo seu envolvimento com o tráfico de drogas. Durante a abordagem foi realizada busca veicular, sendo localizado no interior do automóvel um tablete de maconha prensada pesando 508 gramas.

Em continuidade a esta ação, os policiais se deslocaram até a casa dessa mulher e na vistoria foram localizadas anotações para o marido que está preso e contabilidade resultante do tráfico, além de cartas de cobrança aos devedores.

Encaminhada ao plantão permanente da Polícia Civil, ela foi indiciada em flagrante de tráfico de entorpecentes e recolhida à cadeia pública de Porangaba, onde permanece à disposição da Justiça. A outra pessoa abordada e que estava com ela no automóvel prestou depoimento como testemunha e acabou liberada.

Em seu depoimento a mulher declarou que estava chegando de Itatinga onde havia comprado a maconha para revender em Botucatu. Porém, não declinou onde e de quem havia adquirido o entorpecente. O caso está sendo investigado.










© Alpha Notícias. Todos os direitos reservados.