Botucatu, domingo, 26 de Maio de 2019

Segurança
17/04/2019

DIG investiga caso de suposto crime de assassinato contra uma jovem de 23 anos



Delegado Nelson Burin Neto registrou o caso em BO no plantão permanente

 

Versão de uma testemunha aponta que o casal havia brigado e os dois estavam na moto, sendo que no calor da discussão ele teria jogado a mulher do veículo e passou a agredi-la com socos e pontapés

 

Os policiais especializados da Delegacia de Investigações Gerais (DIG), sob o comando dos delegados Celso Olindo e Geraldo Franco Pires, estão empenhados para esclarecer um possível caso de assassinato de uma garota de 23 anos de idade chamada Karen Moretti Evangelista, que aconteceu na região da Cohab I. O caso  tem versões diferentes registradas em boletim de ocorrência (BO).

Na versão do rapaz que se apresentou à polícia, ele deu carona à mulher e durante o trajeto ela teria caído e batido violentamente a cabeça contra o asfalto. Ele alega que não parou sua motocicleta para socorrer a moça por não ter percebido sua queda. Teria retornado ao local quando a moça já estava sendo atendida.

Outra versão, esta passada pela irmã desse motoqueiro apontado como o principal suspeito, revela que o casal saiu de uma festa e havia brigado e os dois estavam na moto. No calor da discussão ele teria jogado a mulher da moto e passou a agredi-la com socos e pontapés. Na sequência teria fugido do local deixando a vítima desacordada, com graves lesões na cabeça.

A equipe de resgate do Corpo de Bombeiros foi acionada e fez o encaminhamento da mulher ao Pronto Socorro do Hospital das Clínicas (PSHC), mas ela não resistiu aos ferimentos e veio a entrar em óbito.

O caso foi, então, encaminhado ao plantão permanente da Polícia Civil onde o delegado Nelson Burin Neto tomou as medidas cabíveis e fez condução dessa ocorrência ao setor investigativo da Polícia Civil que está colhendo dados com testemunhas para detectar que tipo de relacionamento esse casal tinha e o que ambos fizeram nas horas que antecederam a morte da garota que tinha dois filhos.










© Alpha Notícias. Todos os direitos reservados.