Botucatu, sábado, 24 de Agosto de 2019

Segurança
17/04/2019

Cidadão que ateou fogo na casa da família é indiciado por homicídio tentado



De acordo com o que foi descrito em boletim de ocorrência (BO) o acusado, durante a madrugada desta quarta-feira, discutiu com familiares que lhe negaram dinheiro para comprar entorpecentes

 

Os policiais militares Trovão e Marquesini realizaram a prisão em flagrante de um homem de 29 anos, que seria dependente químico e acabou indiciado pelo delegado Nelson Burin Neto, no plantão permanente da Polícia Civil, em crime de homicídio tentado, ocorrido na Rua Maria Joana Feliz Diniz, região do Jardim Brasil.

De acordo com o que foi descrito em boletim de ocorrência (BO), esse homem durante a madrugada desta quarta-feira (17) discutiu com familiares que lhe negaram dinheiro para comprar entorpecentes.

Não satisfeito com a recusa ele ateou fogo em peças de roupa. As chamas se propagaram e destruíram um dos quartos e a cozinha. Na casa estava uma mulher cadeirante que sofreu ferimentos leves ao ser retirada do imóvel. O fogo foi controlado pelo Corpo de Bombeiros e o autor recolhido à cadeia transitória de Itatinga.










© Alpha Notícias. Todos os direitos reservados.