Botucatu, sábado, 24 de Agosto de 2019

Segurança
17/04/2019

Cidadão é preso em flagrante pela GCM por espancar mulher em praça pública



O acusado que admitiu a agressão contra a mulher alegando que ela o havia traído, foi indiciado em crime de violência doméstica e recolhido à cadeia

 

A Guarda Civil Municipal (GCM) com os agentes Zambonato e Petenucci foi acionada através do telefone 199 para atender a uma ocorrência de violência doméstica contra uma mulher de 25 anos pelo Largo da Capela de São José, área central da cidade, na luz do dia e em local de grande fluxo de pessoas.

Chegando aquela praça os GCMs encontraram a vítima que estava sentada na calçada chorando e ao ser indagada confirmou a agressão praticada pelo seu marido que estava nas imediações e recebeu voz de prisão dada pela guarnição. O acusado, de 29 anos, admitiu a agressão contra a mulher alegando que ela o havia traído.

O casal foi conduzido à Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) onde a delegada titular, Ana Paula Theodoro Bengozi, tomou ciência dos fatos, ratificando a voz de prisão por violência doméstica. A autoridade policial civil, de acordo com o que determina a lei, arbitrou a fiança no valor de R$ 1.000,00 contra o agressor. Como a dívida não foi quitada o acusado acabou recolhido à cadeia transitória de Itatinga, ficando à disposição da justiça.










© Alpha Notícias. Todos os direitos reservados.