Botucatu, segunda-feira, 27 de Maio de 2019

Segurança
17/04/2019

Ação conjunta da GCM e PM resulta em prisão de autor de furto no Rio Bonito



Um morador daquela localidade estava passando próximo ao rancho quando avistou o acusado saindo da residência com alguns objetos, entre eles duas espingardas de pressão

 

No início da noite de ontem (17) um trabalho conjunto entre a Polícia Militar com o cabo Almeida e a Guarda Civil Municipal com o agente Odair, do Grupo de Proteção Ambiental (GPA), resultou na prisão de um indivíduo que praticou furto em um rancho pelo Balneário Rio Bonito Campo e Náutica.

Um morador daquela localidade estava passando próximo ao rancho quando avistou o acusado saindo da residência com alguns objetos, entre eles duas espingardas de pressão. Ao ser indagado o suspeito jogou os objetos e saiu correndo tomando sentido ignorado. Foi verificado que a janela da cozinha estava com sinais de arrombamento.

Passada as características e suspeitando de um indivíduo com passagem criminais por furtos, o agente e o policial se deslocaram até a sua residência e ao ser solicitado o mesmo demonstrou nervosismo. Verificado em cima da pia uma faca que pertencia ao proprietário do rancho que havia sido invadido.

Após receber voz de prisão em flagrante, o acusado de 34 anos, juntamente com os objetos subtraídos e a vítima, foi conduzido ao plantão policial permanente onde o delegado Nelson Burin Neto tomou ciência dos fatos ratificando a voz de prisão por furto para que o criminoso fosse recolhido à cadeia transitória de Itatinga.










© Alpha Notícias. Todos os direitos reservados.