Botucatu, sábado, 24 de Agosto de 2019

Segurança
18/04/2019

Em operações distintas, forças de segurança capturam três foragidos da justiça



Todos foram conduzidos ao plantão permanente da Polícia Civil, apresentados à delegada Simone Alves Firmino e recolhidos à cadeia transitória de Itatinga

 

Durante a madrugada desta quinta-feira (18), as forças de segurança de Botucatu, em operações distintas, realizaram a captura de três indivíduos que constavam na lista dos procurados da justiça. Todos foram conduzidos ao plantão permanente da Polícia Civil apresentados à delegada Simone Alves Firmino e recolhidos à cadeia transitória de Itatinga.

A Guarda Municipal em ronda preventiva pela Praça Cavalheiro Virgílio Lunardi, na Vila dos Lavradores, às 3h, abordou um cidadão de 38 anos e no levantamento dos seus antecedentes criminais o inspetor Barcaça e a agente Daniela constataram que se tratava de um procurado com a prisão expedida pelo juiz da vara criminal por crime de ameaça.

Já a Polícia Militar, às 1h15 e 2h15, aproximadamente, realizou operações na Rua Manoel Gamito, na Vila Assunção e Rua Emílio Cane, na Vila Santa Terezinha. Nestes casos houve uma coincidência, já que os dois capturados, um de 24 e o outro de 36 anos de idade, constavam como foragidos do Centro de Detenção Provisória (CDP) de Bauru.










© Alpha Notícias. Todos os direitos reservados.