Botucatu, sábado, 24 de Agosto de 2019

Segurança
18/04/2019

Segurança de supermercado é vítima de tentativa de homicídio praticada por skatista



Socorrido pelo resgate do Corpo de Bombeiros a vítima foi conduzido ao PS da Unesp e recebido pela equipe médica, permanecendo internada em observação

 

Um crime de tentativa de homicídio foi registrado no plantão permanente da Polícia Civil nesta quarta-feira, por volta das 22 horas, na Avenida Floriano Peixoto, região central da Cidade, especificamente, no Supermercado Jaú Serve.

Tudo começou quando três rapazes, um deles adolescente, estavam naquele estabelecimento comercial andando com um skate pelos corredores, entre as prateleiras, e tiveram a atenção chamada pelo segurança de 43 anos de idade.

Os rapazes não gostaram da admoestação e passaram a discutir com o segurança. Um dos envolvidos, de 21 anos, usando seu skate como arma, desferiu um golpe contra a cabeça do segurança causando um corte profundo. Vítima foi socorrida pela equipe de resgate do Corpo de Bombeiros e conduzido ao Pronto Socorro do Hospital das Clínicas (PSHC) da Unesp de Botucatu, onde foi recebido pela equipe médica, permanecendo internado.

Mesmo depois do crime os três permaneceram no interior do supermercado, sendo acionada a Guarda Municipal  com os agentes Machado e Wilson que que fizeram a abordagem e o encaminhamento dos envolvidos ao plantão permanente da Polícia Civil.  Na delegacia o rapaz de 21 anos, autor do golpe que feriu gravemente o segurança, acabou indiciado pela delegada Simone Alves Firmino e recolhido à cadeia transitória de Itatinga. Os outros dois prestaram depoimento como testemunha e foram liberados.










© Alpha Notícias. Todos os direitos reservados.