Botucatu, domingo, 26 de Maio de 2019

Segurança
19/04/2019

Adolescente é flagrado pelo GAPE vendendo entorpecentes em frente de escola



Localizado na meia do infrator 15 pedras de crack e 3 papelotes de cocaína a ao ser abordado admitiu traficância e o dinheiro das vendas anteriores havia entregado a um rapaz numa motocicleta

 

Equipe do GAPE (Grupo de Ações Preventivas Especiais) com os agentes Lima e Bruno receberam uma denúncia anônima onde segundo informações um rapaz estava vendendo drogas em frente a Escola Paulo Guimaraes, pelo Jardim Brasil, sendo passadas suas características.

Em patrulhamento o rapaz foi localizado e na busca pessoal foi localizado em sua meia 15 pedras de crack e 3 papelotes de cocaína. Ao ser indagado confessou a traficância, informando ainda que o dinheiro das vendas anteriores havia entregado a um rapaz que fez o recolhimento usando uma motocicleta.

Com era adolescente de 16 anos foi acionado seu genitor e, em seguida, conduzido até o plantão policial permanente onde foi ratificada a voz de apreensão por ato infracional/tráfico de droga, sendo ele encaminhado ao NAI (Núcleo de Assistência Inicial) ficando à disposição da Promotoria da Vara da Infância e Juventude.

 

Crack no Jardim Bandeirantes

Também os agentes Zambonato, Petenucci e Laureano em patrulhamento preventivo pelo Jardim Bandeirantes abordaram um indivíduo de 36 anos de idade saindo de um terreno baldio.  Em busca pessoal foi localizado em sua mão uma pedra de crack e em suas vestes R$ 30,00.

Ao ser indagado acabou confessando o tráfico pelo local, indicando o esconderijo onde estavam mais 15 pedras de crack idênticas àquela encontrada em sua mão. Foi conduzido à Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (DISE) onde o delegado Paulo Buchignani ratificou a voz de prisão por tráfico de drogas para que o acusado fosse recolhido a cadeia pública de Itatinga.










© Alpha Notícias. Todos os direitos reservados.