Botucatu, segunda-feira, 27 de Maio de 2019

Segurança
22/04/2019

Morador de Botucatu é acusado de cometer crime de assalto em Torre de Pedra



Delegada Ana Carolina registrou o caso em BO e indiciou o acusado em crime de roubo

 

Após oferecer carona à vítima e trafegar por algumas ruas, o condutor parou o automóvel, levantou a camisa e mostrou a coronha de um revólver anunciando o assalto

 

A delegada Ana Carolina de Brito Ferreira registrou em boletim de ocorrência (BO) no plantão permanente da Polícia Civil a um caso de roubo à mão armada envolvendo um cidadão que mora em Botucatu, de 25 anos, acusado de praticar um assalto à mão armada na Cidade de Torre de Pedra, durante a madrugada.

Consta em BO que o acusado que tem um Fiat Uno, com placas de Bofete, ofereceu carona à vítima que estava nas proximidades de um bar e pedia informações sobre horário de ônibus. 

Como não havia mais ônibus naquele horário, o rapaz ofereceu carona que foi aceita. Porém, após trafegar por algumas ruas, o condutor parou o automóvel, levantou a camisa e mostrou a coronha de um revólver anunciando o assalto. A vítima entregou sua carteira com seus documentos e R$ 180,00 em dinheiro e o telefone celular. O criminoso retirou o dinheiro, devolveu a carteira e fugiu.

A Polícia Militar foi acionada e ao lado da vítima realizou patrulhamento pela Cidade e o Fiat Uno foi localizado estacionado em frente a uma residência, onde o autor do crime estava em companhia de outras pessoas.

O acusado de 29 anos recebeu voz de prisão em flagrante e acabou conduzido à delegacia para ser ouvido, indiciado e recolhido à cadeia transitória de Itatinga, após admitir a prática do roubo.










© Alpha Notícias. Todos os direitos reservados.