Botucatu, sábado, 24 de Agosto de 2019

Segurança
22/04/2019

Criança de um ano de idade morre tragicamente em piscina no Bairro Demétria



Vítima estava junto com familiares, que são de Itatinga, passando as festividades da Páscoa naquele imóvel e, por motivos que ainda estão sendo apurados, caiu na piscina

 

Foi registrado no plantão permanente da Polícia Civil de Botucatu neste final de semana a um trágico acidente que tirou a vida de uma criança de apenas um ano de idade, por afogamento. Caso aconteceu em uma residência no Bairro Demétria, zona rural da Cidade.

Essa criança chamada Emanuel estava junto com familiares, que são de Itatinga, passando as festividades da Páscoa naquele imóvel. Por motivos que ainda estão sendo apurados, a criança veio a cair na piscina que existe naquele local e acabou se afogando. Foi a mãe que percebeu a criança boiando na piscina e pulou para resgatá-la, mas era tarde demais. O caso deixou toda a família muito abalada.

No local compareceram as polícias Civil e Militar que registraram a ocorrência e fizeram o encaminhamento ao plantão permanente para que a delegada Ana Carolina de Brito Ferreira elaborasse o boletim de ocorrência (BO). Também o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) esteve no local, assim como a Polícia Técnica Cientifica coletou dados para elaborar o laudo pericial com o objetivo de detectar como o afogamento aconteceu.










© Alpha Notícias. Todos os direitos reservados.