Botucatu, segunda-feira, 27 de Maio de 2019

Segurança
23/04/2019

Desavença entre duas mulheres resulta em violência doméstica no centro da Cidade



Envolvidas deverão comparecer na DDM para que apresentem seus argumentos.

 

Vítima de 31 anos revela que desde que decidiu acabar com o relacionamento que as duas mantinham vem sendo ameaçada, já que a ex-companheira não aceita a separação e passou a persegui-la

 

Um caso registrado no plantão permanente da Polícia Civil como violência doméstica, ameaça e descumprimento de medida judicial protetiva, envolveu duas mulheres com 31 e 37 anos de idade, respectivamente. A desavença aconteceu pela Rua Curuzu, região central da Cidade, por volta das 23 horas desta segunda-feira (22).

A vítima foi a mulher de 31 anos. Ela aponta que desde que decidiu acabar com o relacionamento que as duas mantinham vem sendo ameaçada, já que a ex-companheira não aceita a separação e passou a persegui-la. Consta em boletim de ocorrência (BO) que a acusada já chegou a danificar objetos pessoais da vítima como motocicleta e telefone celular, além de rasgar sua roupa.

Na noite desta quinta-feira, a acusada teria aguardado a vítima sair do trabalho e quando ela ligou sua motocicleta, direcionou o carro em sua direção, obrigando-a subir na calçada para não ser atropelada. A denúncia foi formulada junto ao plantão permanente e as envolvidas deverão ser convocadas a comparecer na Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) para que cada uma apresente seus argumentos.










© Alpha Notícias. Todos os direitos reservados.